"Estejam sempre alegres, permaneçam sempre em oração, sejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque esta é a vontade de Deus com vocês que pertencem a Cristo Jesus." I Tessalonicenses 5.16 a 18 (NVI)

As palavras do apóstolo Paulo acima transcritas se aplicam em gênero, número e grau à realidade em que estamos vivenciando em nossa Convenção.



Alegria pelo trabalho dinâmico de nossas igrejas e missões, pela atuação de seus respectivos pastores e líderes, pela cooperação dos membros que integram cada uma dessas igrejas e missões aqui Filiadas.

Alegria pelas vidas que estão sendo alcançadas e integradas as nossas igrejas, graças à atuação do Espírito Santo e como resultado das orações, do testemunho pessoal e da pregação do evangelho dos membros e das lideranças de nossas igrejas e missões.

Alegria pelo trabalho desenvolvido pelo Núcleo Gestor e pelos seus gestores nas áreas de Expansão, de Relacionamento, de Comunicação e de Administração.

Alegria pelo clima de paz que permeia as reuniões tanto do Núcleo Gestor, quanto do Conselho Geral e da Assembleia da Convenção.

Alegria pelo trabalho realizado pelas nossas organizações auxiliares: Coordenadorias Regionais e Estaduais.

A segunda recomendação do apóstolo Paulo é que permaneçamose cada um dos senhores em Cristo Jesus nosso Senhor.

Pr. Mauricio Gomes 
Presidente da COMADECE

COMADECE-convenção de ministros das assembleias de Deus no estado do ceara e outros .                                                               Escritório Administrativo Provisório; Rua Zildenia n 1166 ,Eusébio / CE CEP 61760-000 fone;085 3336.4654 watssap 085 98880.8129 comadecesecretaria@hotmail.com CNPJ 33.116.318.0001/91
Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora