"Estejam sempre alegres, permaneçam sempre em oração, sejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque esta é a vontade de Deus com vocês que pertencem a Cristo Jesus." I Tessalonicenses 5.16 a 18 (NVI)
As palavras do apóstolo Paulo acima transcritas se aplicam em gênero, número e grau à realidade em que estamos vivenciando em nossa Convenção.
Alegria pelo trabalho dinâmico de nossas igrejas e missões, pela atuação de seus respectivos pastores e líderes, pela cooperação dos membros que integram cada uma dessas igrejas e missões aqui Filiadas.
Alegria pelas vidas que estão sendo alcançadas e integradas as nossas igrejas, graças à atuação do Espírito Santo e como resultado das orações, do testemunho pessoal e da pregação do evangelho dos membros e das lideranças de nossas igrejas e missões.
Alegria pelo trabalho desenvolvido pelo Núcleo Gestor e pelos seus gestores nas áreas de Expansão, de Relacionamento, de Comunicação e de Administração.
Alegria pelo clima de paz que permeia as reuniões tanto do Núcleo Gestor, quanto do Conselho Geral e da Assembleia da Convenção.
Alegria pelo trabalho realizado pelas nossas organizações auxiliares: Coordenadorias Regionais e Estaduais.
A segunda recomendação do apóstolo Paulo é que permaneçamose cada um dos senhores em Cristo Jesus nosso Senhor.
Pr. Mauricio Gomes
Presidente da COMADECE
